Descubra como o Grupo Fortbras, com mais de 250 lojas, aprimorou sua eficiência operacional e gestão de estoques, reduzindo o lead time de entrega e otimizando o volume de estoque.
“Precisávamos estreitar a comunicação com nossos fornecedores e torná-la ágil, minimizando o uso de e-mail no tráfego dos pedidos.
Tendo em vista a complexidade da nossa operação e o grande número de itens com os quais trabalhamos, nossa principal missão é atender ao nosso consumidor final com mais excelência, disponibilidade e rapidez.
A Plataforma SWPaaS nos tem auxiliado a mitigar problemas, agilizando a comunicação com nossos fornecedores, por meio de um
processo automatizado de encaminhamento dos pedidos de compra, garantindo rastreabilidade e follow-up de entrega, reduzindo falhas em nossa comunicação.”
Lucimario Campos
Gerente de Sistemas e Aplicações
SOBRE A
Com mais de 250 lojas espalhadas por mais de 170 cidades em
20 estados brasileiros, a Fortbras se destaca como uma das líderes do mercado nacional
no varejo de reposição automotiva. Sempre em busca de aprimoramento e satisfação do cliente, a empresa
inova em sua estratégia para alcançar alta disponibilidade de produtos em todas as suas lojas
distribuídas pelo território nacional.
Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de uso de nosso conteúdo.
Para saber mais, acesse nossa Política de Cookies e Política de Privacidade.
Para aceitar todos os nossos cookies, clique em “aceito”.Aceito