Descubra como o Grupo Fortbras, com mais de 250 lojas, aprimorou sua eficiência operacional e gestão de estoques, reduzindo o lead time de entrega e otimizando o volume de estoque.

“Precisávamos estreitar a comunicação com nossos fornecedores e torná-la ágil, minimizando o uso de e-mail no tráfego dos pedidos. Tendo em vista a complexidade da nossa operação e o grande número de itens com os quais trabalhamos, nossa principal missão é atender ao nosso consumidor final com mais excelência, disponibilidade e rapidez.

A Plataforma SWPaaS nos tem auxiliado a mitigar problemas, agilizando a comunicação com nossos fornecedores, por meio de um processo automatizado de encaminhamento dos pedidos de compra, garantindo rastreabilidade e follow-up de entrega, reduzindo falhas em nossa comunicação.”

Lucimario Campos

Gerente de Sistemas e Aplicações

SOBRE A

Com mais de 250 lojas espalhadas por mais de 170 cidades em 20 estados brasileiros, a Fortbras se destaca como uma das líderes do mercado nacional no varejo de reposição automotiva. Sempre em busca de aprimoramento e satisfação do cliente, a empresa inova em sua estratégia para alcançar alta disponibilidade de produtos em todas as suas lojas distribuídas pelo território nacional.