O Parque Tecnológico de São Leopoldo - Tecnosinos - é um ambiente tecnológico surgido em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, com o objetivo de fomentar novas economias da área da tecnologia orientadas pelo empreendedorismo inovador e auxiliar no desenvolvimento sustentável da região. 

Criado há mais de 10 anos, recebendo o nome de Pólo de Informática de São Leopoldo, o Tecnosinos abriga hoje mais de 75 empresas empresas, divididas em pólos com especialidades nas áreas de Tecnologia da Informação, Automação e Engenharias, Comunicação e Convergência Digital, Alimentos Funcionais e Nutracêutica e Tecnologias Socioambientais e Energia, além de gerar mais de 6.000 empregos e um faturamento anual chegando a R$ 1 BI.

Sua governança se estabelece entre a Unisinos (Universidade do Vale do Rio dos Sinos, onde está localizado o parque), empresas e iniciativa pública.

A estrutura do parque compreende 144.000 m², incluindo incubadora tecnológica e condomínios para as empresas.

No Tecnosinos, as empresas encontram o ambiente necessário para crescer e auxiliar no desenvolvimento socioeconômico e ambiental brasileiro.

 

A Sawluz é Microsoft Gold Certified Partner. E com essa parceria quem mais tem a ganhar é você, nosso cliente!

Os parceiros desse nível têm a graduação de expertise mais alta em tecnologias Microsoft, tem a oportunidade de construir um relacionamento de trabalho com a Microsoft o mais estreito possível, e recebe os melhores recursos do programa.

 

 

Benefícios

Garantia de ter um parceiro de negócios que possui todos os requisitos determinados pela Microsoft, tais como:

  • Profissionais Certificados Microsoft;
  • Referências de clientes;
  • Produtos testados;
  • Redução de Custos e Prazo de Implementação;
  • Solução Unificada;
  • Venda através de experts que poderão oferecer a melhor solução.